quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Contando um pouco da minha esperiencia com o PA

Foi muito divertido,muito trabalhoso,complicado,mais valeu a pena com certeza.
tive dificuldades no começo pois ninguém conseguia abrir meu blog além de mim,depois eu não consegui abrir mais então eu criei esse outro sobre o mesmo tema e adorei. Esse blog foi ideia da minha professora de matemática da qual nós a chamamos de CRIS,e agora sempre que eu tiver uma curiosidade vou fazer um blog para que varias pessoas que tem ou tinham a mesma duvida do que eu possa saber também.
O tema da pergunta tenho que confessar que não foi ideia minha foi da minha amiga Elena, mas a pergunta foi nós tres, eu, a Elena e a professora.
Minha pesquisa foi meio complicada pois eu não sabia o que colocar e todas as vezes que eu tinha alguma ideia acabava a aula mais tudo bem porque agora eu já terminei ele e está lindo


        muitos bjsssssss
                                    comenta ai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário